terça-feira, 24 de maio de 2016

Prêmio Destaque Acadêmico.


Prêmio Destaque Acadêmico




                                                                Oração do Guerreiro
                                                Senhor, dai-me apenas aquilo que vos resta
                                                                        Dai-me a fome, 
                                                                        Dai-me o frio, 
                                                                        Dai-me o sede, 
                                                                        Dai-me o medo, 
                                                        Mas dai-me, Senhor, acima de tudo
                                                                         A fé, 

                                                                         A força, A coragem,
                                                                      E a vontade de vencer. 
                                                                     Uns tem mas não podem,
                                                                    Outros podem mas não tem. 
                                                                     Nos que temos e podemos, 
                                                                     Agradecemos ao Senhor.




Apoio
 FAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário